nome blog

06 novembro 2010





Às vezes,o penteado não é tudo e o acabamento do penteado pode dar um tom diferente ao look feminino. É justamente por isso que há no mercado tantas opções de fivelas para enfeitar o cabelo das mulheres. Há fivelas de todos os tipos e tamanhos. As mais usadas são as presilhas, em imitação de tartaruga, com ganchos capazes de sustentar os fios e firmar os cabelos para trás. Mas as fivelinhas de tecidos também são lindas e super sensuais. Elas tornam a mulher mais delicada e a aparência muito jovial e despreendida. São perfeitas como complemento de roupinha básica esportiva, tão usada no Brasil nesta época de calor.



Se o cabelo é curtilho, as fivelas ficam lindaaas arrumadinhas na lateral. Você pode deixar os fios bem à vontade e colocar fivelinhas de fitas multicoloridas para complementar o visual do seu rosto. As fivelas de tcido custam entre R$ 12,00 e R$ 30,00 e existem aso montes no mercado, em casas de bijuterias.Você pode ter uma de cada cor de sua preferência para usar com roupinhas variadas. Você também pode dividir o cabelo ao meio e usar uma fivelinha de cada lado, que ficará uma graça. Se usar fivela, procure usar um brinquinho bem discreto, pois os exageros, em termos de moda, são todos condenáveis.





Se o seu cabelo é grande  e volumoso, as fivelas podem ser usadas em grande número, para dar charme e leveza ao seu estilo esportivo de se vestir. Hoje, as flores, também montadas em fivelas, fazem enorme sucesso entre as mulheres e ficam perfeitas para complementar os trajes mais sofisticados, que são usados durante a noite. A cor eleita por você vai depender do conjunto do seu vestuário. As flores vermelhas e negras são as mais usadas, mas os tons claros também servem  para adornar  cabelos com classe e originalidade.




0 comentários: