nome blog

Óculos de sol verão 2011

09 dezembro 2010

No que já pudemos observar tanto com o fim das Semanas de Moda Internacionais, quanto pela preferência das celebridades, é que a temporada de calor trará um estilo bastante divertido para a moda feminina e seus acessórios. Os óculos de sol da estação mantém essa descontração e surgem em modelos e cores variadas. Os de formato redondo já estão entre os preferidos à mania da temporada!

Vemos surgindo uma forte onda de diversão em formas e cores. Na passarela reinaram os modelos coloridos com armações em plástico ou acrílico, portanto vale a pena investir em um modelo bem moderninho para essa estação!


Para quem é dona de um visual moderno, aderir a esses acessórios em versões quadradinhas ou redondas pode garantir a originalidade de dos looks! Na imagem abaixo temos duas versões desenvolvidas pela Oakley e as duas mais delicadas são do modelo Liberty da marca SUPER.




Com formas modernas e bem femininas, os óculos de sol que seguem o formato "gatinha" se firmam como forte tendência para a temporada de calor de 2011. No desfile de Alexander Wang vimos suas modelos combinando o acessórios com os novos looks da coleção proposta para a Primavera Verão 2011 do designer.
 
 

As tendências retrô continuam entre as principais apostas.Os óculos de sol chegam com uma estética bem vintage com a atualização de cores vibrantes e estampas para as armações de plástico que modernizam as formas bem quadradas deste item.




Com uma forma bastante feminina, os óculos de sol da Prada chegam remetendo as borboletas para a Primavera Verão 2010 2011 de suas clientes. Os modelos chamados "Butterfly" seguem como uma das principais tendências para esse acessório e já estão entre os preferidos das celebridades.

 



Com a Madonna dando vida ao catálogo da nova coleção de óculos de sol da Versace, a marca investiu em formas retrôs bastante femininas para a Primavera Verão 2010 2011 dessa sua linha de acessórios. Em tamanhos ainda grandes e propostas modernas e coloridas a grife atualiza seu trabalho com um pé nos anos 60.(abaixo)


 


 

0 comentários: