nome blog

Conheça as jovens atrizes que são um amor nas telas e uma megera fora delas

28 janeiro 2011

Quando você vê algumas garotas na TV, cheias de sorriso e jeitinho fofo, jura que elas devem ser assim no mundo real, mas a verdade é que, normalmente, estão bem longe disso. A verdade é que parece que quanto mais nova uma garota entra no mundo de Hollywood, mais cedo ela aprende como ser uma grande megera.
Escolhemos algumas meninas que são famosas há não muito tempo e, na verdade, nem têm tantos anos de vida assim, para contar as histórias de seus momentos mais marcantes posando de grandes divas das artes quando a câmera desliga.



Megan Fox - Ela pode ser uma das garotas mais sexy do mundo, mas ainda assim não deveria tratar tão mal as pessoas. Dizem que a atriz proibiu os produtores de contratarem atrizes morenas e bonitas para "Transformers 2". Ela não queria competição.




Blake Lively - Não se deixe enganar pelo sorriso, Blake não vai te dar um abraço ou dividir confidências, ainda mais se você trabalha pra ela! Um dos grandes feitos da atriz foi demitir dois assistentes de produção apenas por não gostar deles. Assim simples: “Tchau, não gosto de vocês”.




Lindsay Lohan - Não é novidade que Lindsay não é uma garota fácil de lidar, porém ser banida de participar como convidada de um seriado é algo muito pesado até mesmo pra ela. A atriz causou tantos problemas quando foi gravar sua participação em "Betty, a Feia", que os produtores cansaram de brigar e só queriam que tudo fosse feito o mais rápido possível só pra se livrar dela. Que situação!


                                 Lea Michele é tão arrogante quanto sua personagem em "Glee"



Miley Cyrus - Parece que até os fãs deixam de gostar da atriz e cantora quando entram no set de filmagem com ela. Durante as gravações de "Hannah Montana", a atriz tinha as atitudes de diva aprovadas e incentivadas pelo pai, Billy Ray Cyrus. Coisa feia, né?



Emma Watson - Tão bonitinha em "Harry Potter", Emma cresceu e foi para a faculdade. O problema é que Brown – a universidade escolhida por ela – é meio longe do local de gravações e por isso a atriz começou a ficar com um humor nada estável e passou a dar piti nas gravações. A equipe diz que ela não para de reclamar por um minuto.

0 comentários: