nome blog

Miley Cyrus é eleita a pior influência para os jovens em pesquisa popular

28 janeiro 2011



Em uma pesquisa conduzida pela AOL com o público de 9 a 15 anos de idade, a cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influência para os jovens em 2010.
No ano passado a cantora também havia sido eleita como a pior influência, com mais de 60% dos votos (a eleição é feita a partir de voto popular).
Embora o site não divulgue os motivos pelos quais Miley foi considerada a pior influência de 2010, os comentários dos leitores indicam que a escolha da cantora de seguir uma carreira mais voltada ao público adulto foi mesmo controversa.
Um dos comentários afirma que Miley se perdeu por ter feito "escolhas ruins". "Só porque algumas coisas são legalizadas, isso não significa que elas sejam boas para as pessoas! Cerveja, cigarros... são legalizados, mas as pessoas morrem por causa dessas drogas todos os dias. Ela não pode ficar fazendo escolhas como essas sendo uma celebridade", afirmou um dos leitores.
Miley Cyrus ficou no topo da lista mesmo com concorrentes como Lindsay Lohan e Demi Lovato, que passaram parte de 2010 em clínicas de reabilitação.

0 comentários: