nome blog

Piqué nega ter sido pivô da separação de Shakira

28 janeiro 2011

Em comunicado publicado no seu site oficial, a cantora colombiana Shakira anunciou que, após 11 anos de relacionamento, está se separando de Antonio de la Rua, filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de La Rua.

No documento, ela afirma que "foram os anos mais maravilhosos" das vidas de ambos, mas que desde agosto passado, tomaram "a decisão mútua de dar um tempo" no relacionamento, mantendo contudo, a relação profissional, já que De la Rua é empresário e manager da cantora.

Tão logo saiu o comunidado, voltaram a tona (com força total) que o pivô da separação teria sido o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, que teria iniciado um romance com a cantora pouco antes da última Copa do Mundo, realizada na África do Sul, durante as gravações do clipe Waka Waka - This Time for África, do qual o jogador participou.

Questionado, ele afirmou que entre ele e a cantora só existe uma "bonita amizade" e que não mantém qualquer tipo de romance com a colombiana, de 33 anos: "Shakira e eu somos só amigos. Não há nada mais", declarou o jogador, que é dez anos mais novo que a musa colombiana.

Esses fatos mostram que "o tempo" na relação da cantora pode ser mais longo do que parece, até porque, apesar dos desmentidos, circula na internet uma foto em que a colombiana estaria beijando o jogador e outra, publicada na revista de fofocas Cuore em que ele deixa o hotel onde Shakira passou férias em Ibiza. E ele não tinha reserva.



0 comentários: