nome blog

Looks de Michelle Obama chamam atenção em sua visita ao Brasil

21 março 2011








Neste sábado (19), Michelle Obama deu um banho de estilo em sua visita ao Brasil. A primeira-dama usou três looks na ocasião. O primeiro, usado no desembarque em Brasília, era um vestido vermelho estampado estilo cinquentinha. Já no encontro com Dilma Roussef, Michelle optou por algo mais formal: investiu em vestido nos joelhos em tons nude com um brilho discreto e um blazer para completar. Nos pés, scarpin dourado. Em seguida, no evento cultural com alunos de escolas públicas ela dispensou o blazer e revelou o decote de um ombro só.
A esposa de Obama sempre foi muito reconhecida no mundo da moda por sua boa mistura de lojas de departamento com peças de grife e quem assessorava essa imagem era o varejista Ikram Goldman. Agora, a privilegiada pelo cargo se chama Meredith Koop, ex-assistente de Goldman. Ela tem 29 anos e é considerada assistente pessoal da primeira-dama e membro da equipe da Casa Branca.
Se depender do que foi mostrado aqui no Brasil, Meredith pretende manter Michelle em seu status de política fashionista. Aguardemos as próximas aparições!

0 comentários: