nome blog

Fãs de Luan Santana declaram guerra a Bruno Mazzeo no Twitter

30 junho 2011


Os fãs de Luan Santana não curtiram isso: após criar polêmica ao escrever no Twitter que o cantor seria a versão vesga do ator Wagner Moura, o humorista Bruno Mazzeo insistiu em tirar sarro do sertanejo sul-mato-grossense durante entrevista no programa de Jô Soares, na noite desta terça-feira (dia 28).
LEIA MAIS: Rita Lee critica fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber
Luan Santana é disparado o sertanejo mais popular do Twitter
Mazzeo contou a Jô Soares que estava vendo o programa do Faustão e quando o apresentador anunciou Luan Santana, desligou a televisão e postou no Twitter a polêmica comparação com o ator de Tropa de Elite.
Em seguida, uma enorme quantidade de fãs deixavam posts contra o humorista no microblog, a maioria contendo xingamentos com erros de português. Mazzeo passou a responder os posts, corrigindo-os.
Ele chegou a comentar: "Estou me divertindo com os comentários. os erros de português é que me incomodam um pouco. Mas aí já não é problema meu. É do país". Debochado, finalizou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel".
Por conta dos comentários acima, na manhã desta quarta-feira (29), as hashtags #BrunoMazzeo e #OrgulhoLuanS já estavam entre os trending topics mundiais do Twitter.

0 comentários: