nome blog

Giovanna Antonelli: "É piração cobrar boa forma logo após o parto"

30 junho 2011

Giovanna Antonelli fala sobre momento pós-gravidez (Fernando Torquatto/Quem


Giovanna Antonelli, 35 anos, falou sobre sua família e seu momento pós-gravidez, em entrevista para a revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (29).
A atriz é mãe de Pietro, de seis anos, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, e também das gêmeas Antônia e Sofia, de apenas nove meses, de seu atual relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira.
“A mulher só se recupera de uma gravidez, de hormônios, de tudo, depois de um ano. O corpo fica bem alterado. É piração cobrar boa forma logo após o parto. Busco é saúde”, contou Antonelli que ainda luta para recuperar a forma física de antes.
"Há três anos e meio tenho uma personal trainer. Não gosto de malhar, nunca estou a fim, mas, quando acabo, fico com a sensação de missão cumprida. Dancei balé até os 17 anos, mas tive uma vida meio sedentária. Tentei boxe, judô, capoeira, mas caía na rotina e desistia. Cláudia [personal trainer] diversifica os exercícios”, disse.
Durante sua gravidez do primeiro filho, ela contou que engordou mais: "Era mãe de primeira viagem, fiquei ansiosa. Foram 23 quilos. Não fazia exercícios, era muito preguiçosa. Dessa vez, usei minhas roupas até o fim, não me rendi".
Já na gestação das meninas, Giovanna agiu de outra forma: “Durante a gravidez, corri até o terceiro mês, quando descobri que eram gêmeas. Depois caminhei até o nono. Na terceira semana após o parto, já estava andando e, no segundo mês, correndo. Mas só corro na praia. Esteira, nem por cachê", brinca a atriz.
Mas para quem acha que três filhos já é o suficiente para ela, nada disso! Ela já faz planos de aumentar a família: "O sonho do Leo é ter um menino. Tenho vontade de ter outro filho daqui a uns três anos".

0 comentários: