nome blog

Michael Bay destruiu mais de 500 carros para filmar Transformers 3

30 junho 2011


Que diretores americanos gostam de destruir carros em cena não é novidade. Muito menos que Michael Bay, da franquia Transformers, seja um dos maiores entusiastas da prática. Mas desta vez ele exagerou: para gravar O Lado Oculto da Lua, terceiro filme da série, foram mais de 500.

Precisamente, 532 veículos foram arrasados durante as lutas entre os robôs gigantes e seus coadjuvantes humanos. Mas não houve prejuízo, já que todos eles teriam um fim parecido e, por isso, foram doados à produção.

“São carros estragados por enchentes. As companhias nos deram eles porque, pela lei, eles deveriam ser esmagados (compactados), então eu sou o cara perfeito para fazer isso”, brincou Bay, de acordo com o site Hollywood.com.

Transformers: O Lado Oculto da Lua tem no elenco Shia LaBoeuf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Patrick Dempsey, Frances McDormand e Tyrese Gibson. O filme teve sua primeira exibição no Festival Internacional de Moscou, no último dia 23, mas a estreia mundial – incluindo o Brasil – acontece no próximo dia 29.

0 comentários: