nome blog

Emma Watson vira obra de arte

01 julho 2011







Emma Watson não para de atrair os holofotes! Agora a atriz será tema central de uma exposição do artista Mark Demsteader em Londres que acontecerá no dia 15 de julho. A coleção de obras é composta por 34 retratos (desenhos de carvão e guache e pinturas com tinta óleo), e estão à venda no site Panter & Hall Gallery.

Os valores não são lá muito convidativos, mas é tudo por uma boa causa: 10% de todos os rendimentos vão para a CAMFED International, instituição de caridade escolhida diretamente pela atriz. A instituição tem o objetivo de ajudar a educar garotas da África.

Emma falou sobre as obras: “Em meu aniversário de 21 anos procurei Mark Demsteader para comprar alguns de seus trabalhos. Quando ele perguntou se podia pintar uma série minha, eu fiquei um pouco nervosa com a ideia no começo, mas, obviamente, extremamente lisonjeada. Sou uma grande fã de Mark e sou imensamente grata. Também estou realmente animada que Mark disse que iria apoiar a CAMFED Internacional com esta exposição também. É ótima instituição e realizam um trabalho incrível para a educação de garotas na África.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Que blog ridiculo

Gabii disse...

esta é sua opinião, se não gostou não venha mais aqui querido(a)