nome blog

Giovanna Lancellotti revela ter parado no hospital depois de ler roteiro de cena de sexo

01 julho 2011



Revelação da TV Globo, a jovem atriz Giovanna Lancellotti protagonizou um ensaio repleto de caras e bocas ao lado do ator Jonatas Faro, seu parceiro de cena na novela Insensato Coração, para a revista Capricho. A artista contou que precisou ir ao médico depois de gravar sua primeira cena de sexo.
“Deu muita vergonha! Depois que li o roteiro, tive uma indisposição e fui parar no hospital! Acho que foi coincidência, mas a cena teve que ser adiada. Deu mais tempo para eu me acostumar com a ideia”, declarou.
Jonatas afirmou para a revista que a produção conseguiu fazer um clima agradável e deu o máximo de privacidade possível para o casal. “Eles foram muito legais. Colocaram música para deixar o clima mais intimista e pediram para esvaziar o estúdio”.
Solteiro desde o fim do seu casamento relâmpago com a atriz Danielle Winits, o rapaz revelou que quando se apaixona, faz tudo pela pessoa amada. “Sou muito romântico e intenso. Mas a garota precisa mexer muito comigo para eu me apaixonar. Quando isso acontece, não tenho limite”.

0 comentários: