nome blog

Justin Bieber encalha revistas nas bancas

05 julho 2011







Quem achava que qualquer coisa que contivesse o rosto ou o nome do cantor Justin Biebervendia como água, se enganou. Apesar de sua capacidade imensa de atrair multidões de adolescentes apaixonadas por onde passa, eis uma coisa que a Bieber Fever não faz bem: vender revistas.

O site WWD informou na manhã de hoje, que a edição da Vanity Fair de fevereiro que trouxe o cantor na capa foi a pior venda que a revista realizou nos últimos 12 anos! Foram apenas 246 mil cópias, o que é quase 100 mil cópias a menos do que a venda média da revista. Fracasso total.

Aparentemente, os leitores da Vogue Teen também não ligam muito para Bieber. A edição de outubro em que o cantor foi capa vendeu apenas 121.054 exemplares, 12% inferior à sua média de vendas naquele ano.

Até mesmo os tabloides estão tendo problemas. A People de abril de 2010 com Bieber na capa, vendeu 25% menos do que sua média de vendas. As revistas Rolling Stone e US Weekly recentemente também contaram com o cantor em suas capas, mas essas estatísticas ainda não estão disponíveis. 

Daqui a pouco os editores começaram a evitar o cantor adolescente em suas capas com medo do pé frio!

0 comentários: