nome blog

Piqué revela ser fã de moda, mas admite influência da Shakira em seu look

27 setembro 2011


O zagueiro Gerard Piqué tem mostrado talento também fora dos gramados. O estilo do atleta longe dos treinos e jogos tem chamado a atenção de todos, mas, a escolha não é apenas do jogador.

“Acredito que todos os homens se deixam guiar sempre por suas parceiras, não? As mulheres sempre tiveram mais estilo que os homens, ou pelo menos mais conhecimento nesse assunto”, afirmou Piqué em entrevista á revista “FHM”.

No entanto, não foi apenas Shakira que influencia no estilo do zagueiro do Barcelona. De acordo com o atleta, ele também é muito ligado em moda.

“Eu gosto muito de moda, gosto de me vestir bem e de experimentar roupas novas. O futebol vem primeiro, e ser modelo é um segundo plano”, completou.

Na mesma entrevista, Piqué afirmou que sua primeira peça comprada foi quando tinha 13 ou 14 anos. A marca escolhida foi a Ralph Lauren. Hoje, Mango e Nike são suas marcas prediletas.
Recentemente, Piqué ironizou o estilo de Puyol em seu Twitter. O namorado de Shakira comentou a roupa usada pelo seu companheiro de zaga na premiação da Uefa.

0 comentários: