nome blog

Desfile anual da Victoria's Secret terá baixa de três angels

21 novembro 2011


Três baixas foram confirmadas no famoso desfile anual da grife de lingerie Victoria’s Secret: Carol Trentini, Karolina Kurkova e Rosie Huntington-Whiteley ficarão de fora do show deste ano, segundo informações da Vogue inglesa e do jornal Daily Mail.

A novidade no elenco ficará por conta de Karlie Kloss que fará sua estreia como uma das angels no desfile.

Candice Swanepoel abrirá o desfile que também contará com a presença de Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Erin Heatherton, Lily Aldrigde e Lindsey Ellingson e será transmitido pela rede de TV norte-americana CBS.

Depois de um ano longe do casting da Victoria’s Secret por causa da gravidez,Miranda Kerr voltará em grande estilo! Ela usará um sutiã de R$4,5 milhões chamado Fantasy Treasure, que é todo cravejado de diamantes.

O sutiã tem 3,4 mil pedras preciosas, incluindo diamantes de 18 quilates,pérolas e pedras citrino e água-marinha. A peça central, um pendão, apresenta dois diamantes branco, cada um com mais de 8 quilates, e dois amarelos com 14 quilates.

Os escolhidos para dividir a passarela com as tops neste ano são Kanye West, Maroon 5 e Cee Lo Green. O detalhe é que o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, namora com a modelo Anne Vyalitsyna, que faz parte do casting e Kanye West , embora ainda não tenha assumido publicamente o romance, sempre é  visto com Chanel Iman, outra das angels.

0 comentários: