nome blog

Chanel aposta em inspiração indiana para o inverno 2012

07 dezembro 2011

Chanel Paris-Bombay Show (Getty Images

 






Desde 2003 a Chanel apresenta no fim do ano uma prévia do seu inverno no desfile batizado de Metier D'Arts, que homenageia os trabalhos mais artesanais da grife francesa. O evento sempre é um show à parte de deixar fashionistas babando e na edição deste ano, que aconteceu nesta terça-feira (6) em Paris, não foi diferente.
Inspirado na Índia, Karl Lagerfeld trouxe peças chiques e sutis que remetem aos clássicos looks cheios de joias do país, pedras, micropérolas, tiaras de cabelo presas na testa, saias longas e leves, rendas, vestidões e muitas rasteirinhas no pé. A coleção foi batizada de Paris-Bombay.
Nas cores, tons claros (incluindo brancos, beges, off-white), preto, branco, azul-marinho, vinho e na ala dos mais vibrantes, um rosa-chiclete e um rosa-pink. Vale ressaltar a forte aposta na mistura de prata e dourado e alguns looks metalizados.
Quanto ao cenário da passarela, sempre tão esperado quando se trata de Chanel, se tratava de uma espécie de templo indiano antigo onde rolava um banquete para os convidados durante o desfile, em longas mesas que lembram aquelas de palácio. Um visual maravilhoso, de deixar qualquer um impressionado.
Veja alguns looks na galeria acima e prepare-se para encontrar essa tendência indiana em muitos tapetes vermelhos de 2012! 

0 comentários: